21/04/11

o que è o Payza?

Se pretende receber os ganhos obtidos em Ptcs, é fundamental que tenha uma conta no Payza. Maior concorrente do Paypal(sobre este, veja o artigo "Tutorial Paypal" ) e alternativa fiável, o Payza funciona como banco online, que conta já com mais de 6 milhões de membros, permitindo enviar e receber dinheiro em mais de 190 países e 22 moedas diferentes utilizando apenas o seu endereço de email. Criado em 2004 como Aletpay e adquirido pela MH Pillars Ltd. em maio de 2012, passando assim para o actual nome, o Payza tem vindo a crescer de forma rápida e segura, ganhando cada vez mais importância no mundo dos sites Ptc, sendo mesmo o principal modo de pagamento de alguns deles e uma ferramenta obrigatória para quem quer receber dinheiro dos seus ptcs.
Para que possa ganhar dinheiro em todos os Ptcs que lhe interessarem, sugiro que tenha uma conta Payza e uma conta Paypal, estando a partir desse momento pronto para receber pagamentos de 99% dos Ptcs. O Payza não disponibiliza(ainda...) a língua portuguesa mas dispõe de uma ferramenta de tradução,portanto na hora de registar-se, simplesmente seleccione português e preencha os campos de forma honesta.
Agora só falta confirmar o seu registo. Aceda ao seu endereço electrónico e abra o novo email que recebeu do Payza. Confirme a sua conta e a partir daí já poderá receber dinheiro dos seus sites Ptc confiáveis.

Faça o seu registo aqui

2 comentários:

  1. Olá amigo,foi muito bom e esclarecedor suas dicas.
    Mas como estou começando agora tenho duvidas em como proceder os pagamentos de meus anúncios via( Alertpay ou Paypal),já fiz o cadastro em ambas as duas, ai vem as duvidas.
    - Devo pagar com os créditos que possuo em Tpcs,que ainda não possuo?
    Com fazer um deposito em ( Alertpay ou Paypal),para postar meus anúncios, se muitos Tpcs não possui a opção de pagamentos por cartão de créditos. Obrigado, boa Sorte! JCSOUZA

    ResponderEliminar
  2. Olá JCSOUZA e bem-vindo! Se quer fazer publicidade em Ptcs, pode utilizar o saldo que vai ganhando nesses mesmos sites para anunciar os seus links ou fazer um depósito da sua conta bancária directamente para a sua conta Alertpay/Paypal. Qualquer um dos dois tem a opção "deposito" através da qual poderá transferir saldo. Caso as suas dúvidas sejam mais abrangentes, pode sempre enviar para ptcsemportugues@gmail.com ou deixe comentário.

    cumprimentos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...