20/10/16

Prémios no Adprize do Neobux!

No mundo dos PTC precisamos de ser, acima de tudo, perseverantes! É uma das principais, senão a principal, característica para termos algum sucesso neste mundo. Nunca desistir de ganhar, de construir, de lutar... Com isso em mente, ontem voltei a utilizar alguns dos créditos Adprize ganhos a clicar nos anúncios do Neobux. Cada anúncio que clicamos no Neobux, para além de nos dar o valor do clique, que será de 0.001$ a 0,015$, permite-nos também 4 chances no Adprize. O Adprize consiste em ver anúncios de forma sequencial durante 10 segundos, em que cada uma dessas visitas nos permite ganhar um prémio que varia entre 0.25$ e 50$, 10 e 10000 points ou golden membership, avaliada em 90$.



 Primeiro saíram os 0.25$...ok, é pouco mas da mesma forma que me saiu este prémio, a si podem calhar os 50$ ou a tão desejada golden membership gratuitamente! No dia seguinte mais 10 points.


E vocês pensam: "Uau, mais 10 pontinhos, deves ter comprado um avião.........de papel..." . Os dois prémios foram pequenos mas não é essa a questão, o que se demonstra aqui é que, o Adprize do Neobux dá prémios com muita regularidade e estou confiante que em breve terei um prémio grande(golden pff) para vos mostrar que ser perseverante e não desanimar quando aparecem adversidades vos vai permitir atingir as metas que pretendem, seja a ganhar com cliques ou na vida!

Experimentem o Neobux, ganham de forma honesta, com cliques e mini trabalhos. O site paga aos seus membros desde 2008 e é considerado por todos o mais confiável do mercado a par do Clixsense(que também tem a Clixgrid, não tão generosa quanto o Adprize do Neobux).


Bons ganhos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...